Pessoas mais velhas que proporcionam experiências, bens materiais e um padrão de vida confortável a moças e rapazes mais jovens.
Primeiramente, quero que conheçam, a mulher que deu origem ao termo Sugar Babies. A primeira Sugar Babies, Alma de Bretteville.
Nascida na Califórnia e de família muito humilde, Alma de Bretteville, começou a trabalhar em tempo integral em sua loja aos 14 anos. Ela conheceu Charlie Anderson, um homem maduro e bem-sucedido. Charles cobria a jovem com presentes (mimos) caros, como joias, casacos de pele, dinheiro, obras de arte e a levava para jantar nos melhores restaurantes. Entretanto, a relação chegou ao fim porque Alma não queria apenas presentes, ela queria muito mais, queria se casar, e Charles não queria o matrimônio.
Relacionamento com o magnata do açúcar
>>> Você vai gostar também <<<
Aos 22 anos, a jovem conheceu Adolph Spreckles, um empresário rico e poderoso, nascido em São Francisco, herdeiro de uma fábrica de açúcar, a “Spreckels Sugar Company”. A diferença de idade entre o casal, era de 24 anos. Eles se relacionaram por cinco anos, finalmente em maio de 1908, aos 27 anos, Alma casou-se com o rico empresário Adolph Spreckles e se tornou a mulher mais rica daquela região. O casamento com Spreckels transformou sua situação financeira e social. Foi aí que surgiu a origem à expressão Sugar Daddy (que em português significa “Papai de Açúcar”), posteriormente, os americanos criaram o termo Sugar Baby (bebê de açúcar), para se referir a mulher patrocinada.
Em Paris, conheceu Loïe Fuller, uma atriz norte-americana pioneira da dança moderna, que a apresentou para classe artística. Logo em seguida, conheceu o escultor francês François-Auguste-René Rodin, mais conhecido como Auguste… ela tornou-se uma de suas clientes mais importantes. Alma começou a desenvolver uma das coleções de arte mais influentes da América e morreu em 1968, deixando um legado conquistado por suas ambições desmedidas.
Alma de Bretteville Spreckels é lembrada em São Francisco como uma famosa patrocinadora das artes, mas seu primeiro passo no mundo da arte foi na frente da tela – ela trabalhou como modelo nua para aulas de arte. Um dos destaques de sua carreira foi modelar como a “Deusa da Vitória” para o Monumento Dewey. Essa estátua a tornou imortal na cidade e ainda pode ser vista na Union Square.
De todas as obras que figurou, a sua participação mais importante foi a do Monumento Duwey, criado em 1901 pelo escultor Robert Ingersoll Aitken e que representa Nice, a deusa grega da vitória. Localizado no centro de São Francisco, o corpo da estátua foi modelado com base em Alma, que, dentre várias modelos selecionadas para representar a deusa, foi escolhida por um voto decisivo de um dos membros honorários do Comitê dos Cidadãos São-francisquenses, o magnata Adolph Spreckels, que viria, futuramente, a se tornar seu marido.
Ela montou lojas durante o período da Segunda Guerra Mundial para arrecadar dinheiro para organizações de ajuda a soldados e vítimas da guerra, como o Exército da Salvação, além de ter fundado a Liga de São Francisco Para Militares, que obtinha suprimentos extras para o Exército e a Marinha.
Atualmente existe um nicho muito grande de adeptos de encontros online
Existem diversos sites de especializados no segmento surgiram prometendo efetividade e benefícios para ambas às partes. Como hoje está cada dia mais difícil emprego, especialmente com o atual estado econômico, muitas jovens optaram por buscar a companhia de homens ricos em troca de dinheiro por meio de serviços de namoro sugar
Aqui no Brasil, a Rede Social, Universo Sugar, promove a união entre os Sugar Daddies e as Sugar Babies. São pessoas mais velhas que proporcionam experiências, bens materiais e um padrão de vida confortável a moças e rapazes mais jovens. Ou seja, mulheres e homens de boas condições financeiras, as “sugar mommies” e os “sugar daddies” oferecem benefícios materiais, profissionais ou pessoais a quem busca se tornar um “sugar baby”. Para os adeptos deste estilo de relacionamento, a principal regra é deixar tudo claro desde o início, uma vez que os acordos devem trazer vantagens para ambas às partes.
Em 2013, a americana Jennifer Lobo, filha de brasileiros, trouxe para o país um modelo que já existia nos Estados Unidos, Canadá e Europa. O site Meu Patrocínio, ativo há dois anos, coloca em contato mommies, daddies e babies.
O Meu Patrocínio, em um ano, teve aumento de 365% no número de cadastrados. De acordo com sua assessoria, a plataforma conta hoje com 300 mil usuários no país, com uma proporção de cinco babies para cada sugar daddy/mommy.
Sugar baby é diferente de prostituição?
Existe algo relacionado a o Universo Sugar, muito dizem que é prostituição e algumas sugar babies fazem sexo como parte do acordo, mas outros serviços são oferecidos, como fazer companhia aos interessados. Muitas Sugar Babies recebem dinheiro e ou presentes em troca de seu tempo e companhia, que podem ou não incluir atividade sexual, não é tão diferente de namorar é como se fosse um namoro, mas o namoro sugar é totalmente diferente do namoro “normal”. Eles optam por desenvolver relacionamentos com Sugar Babies porque estão interessados em muito mais do que sexo. Eles anseiam por companhia de uma mulher jovem, bonita e educada, capaz de se manter em conversação – alguém com quem possam conversar e sair em privado e público, e, sim, talvez fazer sexo.
Existem muitos tipos diferentes de Sugar Babies, desde classe alta até mais baixa, mas todas com um proposito, ser mimada, viajar e gozar dos privilégios do seu Daddy.
O Universo Sugar também pode ter alguns perigos
Recentemente, no caso esse ano teve vários relatos relacionados a Sugar Daddy e Babies.
De uma estudante contou como foi raptada e ameaçada por um sugar daddy depois que ela se recusou a dormir com ele.
Isso aconteceu com a ex- sugar baby Lila, que tinha 18 anos quando saiu para o encontro com o homem mais velho e rico depois que eles se conheceram em um site de sugar daddies, foi o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi. Lila, que não revelou seu segundo nome, estava em seu segundo encontro com papai quando foi sequestrada e ameaçada de violência se não praticasse atos sexuais.
Os dois haviam combinado de ir a um restaurante e ao jardim botânico. No caso não sesei se os relatos são verdadeiros, pois a pessoa não quis se identificar.
Esse caso também aconteceu recente, foi o caso do falso ‘sugar daddy’ fingia ser milionário e deu golpe em dezenas de mulheres. Com perfis falso, ele manipulava dezenas de mulheres, muitas caíram no golpe de um “sugar daddy” fake. De acordo com a reportagem do Fantástico, da TV Globo.
O golpe foi aplicado por meio de um site de relacionamentos chamado Meu Patrocínio.
Na rede, Eliezer se apresentava como Fred Ginotti e usava imagens de viagens, carros de luxo, jatinhos, bebidas e comidas caras. Conforme uma das vítimas, o homem pediu que ela saísse com um sobrinho dele, que tinha depressão e a ofereceu mil dólares (cerca de R$ 5,4 mil) por semana para fingir se relacionar com ele. A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Eliezer de Queiroz Moreira, de 33 anos, acusado de se passar por milionário para aplicar golpes, o homem foi preso em casa, na semana passada, após uma denúncia feita pela própria irmã.
Agora o site de relacionamento Meu Patrocínio está alertando de como identificar um falso Sugar Daddy, também uma falsa Sugar Mommy. Leia o link
Com mais de três milhões de usuários, a plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio, a pioneira no Brasil, registrou um crescimento de 80% no número de cadastros semanais durante o período de isolamento social.
Os termos “Sugar Daddy” e “Sugar Baby”, de acordo com levantamento realizado com os dados de pesquisa Google, no período que abrange os meses de março a setembro de 2020, foram especialmente procurados pelo estado do Amazonas e Distrito Federal, respectivamente.
O Amazonas, lidera a busca por “Sugar Daddy”. Já o Distrito Federal, a posição se inverte ao ocupar a primeira posição na busca pelo termo “Sugar Baby”.
Confira abaixo o ranking dos estados à procura do termo “sugar baby” durante a pandemia.
1.Distrito Federal
2.Amazonas
3.Rio de Janeiro
4.Santa Catarina
5.São Paulo
6.Goiás
7.Amapá
8.Minas Gerais
9.Espírito Santo
10.Paraná
Logo abaixo o raking na busca pelo termo “sugar daddy”
1.Amazonas
2.Acre
3.Rio de Janeiro
4.Distrito Federal
5.Tocantins
6.Santa Catarina
7.Roraima
8.Espírito Santo
9.Mato Grosso
10.São Paulo
De acordo com o site, Meu Patrocínioz
Como Entrar no Universo Sugar?
Primeiramente, é preciso fazer um cadastro no site. Nesta fase, é necessário fornecer algumas informações, como por exemplo: Idade, gênero, altura, estilo de vida que está buscando, etc. Assim que aprovado, é só usufruir o melhor que o site pode oferecer! Aqui, temos alguns site que podem combinar com você.
Deixe um comentário